Alguns Codigos De MortalKombat Shaolin Monk's
Vá no Menu principal, segure e faça as sequencias para habilitar Sub-Zero (modo VS. e story) e Scorpion (modo VS. e story), e o Mortal Kombat 2:
Sub-Zero: .
Scorpion: .
Mortal Kombat 2: .
*FATALITIES
KUNG LAO:
Body Slice:
Mid-Air Slice:
Many Slice:
Friendly Rabbit:
Unfriendly Rabbit:
Arm Cutter:
Head Toss:
Headache:
Buzzsaw:
Cyclone Spin:
Hat Control:
Razor Edge:
LIU KANG
Shaolin Soccer:
Bonebreak Combo:
Firekick Combo:
Flipping Uppercut:
Dragon:
Giant Stomp:
Head Clap:
Arm Rip:
Fire Trails:
Dragon Fury:
Rage Mode:
SUB-ZERO
Spine Rip:
Ice Grenade:
Ice Uppercut:
Ice Stomp:
Ice Mode:
SCORPION
Flame:
Spear Slice:
Flaming Skull:
Flame Stomp:
JOHNNY CAGE (modo VS)
Torso Rip:
Decapitation:
REPTILE (modo VS)
Head Eat:
Hidden Chomp:
KITANA (modo VS)
Head Chop:
Kiss of Death:
BARAKA (modo VS)
Blade Lift:
Decapitation:
Mortal Kombat Shaolin Monk's Passo A Passo.
GORO'S LAIR
Após a violenta animação, siga coletando os medalhões azuis com o símbolo MK para aprender os tutorais listados abaixo:
1º Passo
: Ataques rápidos
: Ataques de lançamento
: Chute ou Soco forte
: Agarra o adversário
2º Passo
+: Magia
+: Uppercut
+: Voadora
3º Passo
Com o Personagem correndo, pressione qualquer botão de ataque.
4º Passo
Pressione para travar a mira de ataque em um adversário. caso você necessite mirar em outro vilão, direcione com o analógico esquerdo. O também serve para defender os ataques inimigos.
5º Passo
Você aprenderá a lutar com vários inimigos ao mesmo tempo. Use o e saia distribuindo porrada. Quando você perceber que será atingido, mude a mira para acertar os outros oponentes.
6º Passo
São ataques aeréos. Use para saltar na direção dos inimigos e desfira combos utilizando os ataques básicos.
7º Passo
Combate com armas. Pressione para coletar a arma no chão. Você pode atacar os inimigos apenas com comandos básicos ou segurando para que os ataques fiquem mais poderosos.
Mate os dois inimigos (você pode lança-los nos espetos) e siga pelas
plataformas e suba os parapeitos até chegar a ponte, para encontrar
Reptile, o ninja vai fugir antes que você tente fazer alguma coisa. Na
sala seguinte, seu
herói deve fazer o primeiro Fatality para acessar a próxima sala.
Espere o marcador do canto superior esquerdo da tela encher e realize a sequência mostrada.
2 - Na tela da fogueira,jogue um corpo sobre a parede de tijolos no final do cenário.
Só assim você pode quebrar a parede e seguir em frente para encarar a
primeira encrenca: um ogro gigante que está sob a ponte. Ele é fácil,
mas fique atento aos seus ataques com a clava. Depois da vitória você
recebe um amuleto amarelo que libera a habilidade Long Jump (adicionado
com +),
que permite saltar mais longe para superar grandes obstáculos. Suba e
passe pela ponte rumo à cachoeira, elimine os dois inimigos com lanças e
entre no portal.
Wu-Shi Academy
3 - Dezenas de Tarkatans, aparecem. Na bifurcação, escolha o caminho da
direita (rumo à ponte), suba a escada à esquerda e vá para a
direita.Jogue o Tarkatan
no monte de pedras para liberar o caminho abaixo, depois volte e
continue em frente. Dê um gancho no outro Tarkatan. Ele vai voar pela
catapulta e acertar a barragem no alto.
Volte pela escada e, desta vez, pegue o caminho da esquerda. Acerte novamente o adversário para derrubar as rochas.
4 - Volte pelo caminho principal que foi liberado, suba no alto da rocha e saia.
Ajude Johnny Cage a eliminar os dentuços, depois leve-o até o alto,
próximo à roda (há um símbolo atrás das grades que você pegará em
breve). Passe pela arena e, na próxima tela, uma bola quebrará a parede.
Suba por essa nova passagem e
proteja Johnny. Quando ele terminar de girar o dispositivo e tudo estiver pronto, volte e proteja-o novamente.
5 - Quando Johnny terminar, siga para a grade que se abriu e colete o
símbolo verde para aumentar sua barra de energia. Pegue uma das armas
cortantes, suba nas paredes atrás do lago e corte as cordas dos
caldeirões para abrir uma passagem.
Vá pelo caminho da esquerda. Hora de dar uma de bombeiro. Siga para o fundo da
tela, suba no telhado e vire à direita. Ao lado da bola há um (cone secreto que libera o lutador Johnny Cage no modo Versus.
6 - No nível inferior você encontra o famoso Test Your Might, o clássico
modo bónus do primeiro Mortal. Vença-o e parte do incêndio será
apagada. Volte ao começo e suba no telhado da esquerda.
No muro, siga à esquerda e faça outro Test Your Might. Com o caminho
livre, vá para a direita e vença outro teste. Siga à direita eem frente
para desviar da estátua.
Guarde o local do quarto Test Your Might, pois você voltará nele para
pegar uma nova habilidade. Após vencer a prova, vá até o fim do corredor
e use os telhados para chegar ao quinto e último teste. Desça e
encontre Johnny, depois volte e tome o caminho da esquerda. Você vai
passar por diversos lugares bloqueados por estátuas e buracos.
Siga sempre em frente, salve o jogo e salte no portal.
The Portal
8 - É daqui que você partirá para todas as próximas fases do jogo. Para prosseguir, entre no portal que leva a Evil Monastery.
Evil Monastery
9 - Suba as escadas. Para abrir a porta da próxima sala, é preciso subir
o primeiro lance de escadas e acionar a alavanca com um Test Your
Might.
Desça, jogue dois inimigos nas lanças que apareceram, depois suba as
escadas e pegue as armas. Abuse dos combos lá em cima para acabar com os
inimigos. Você pode voltar quando quiser para ganhar experiência.
Jogue um corpo nos espinhos e use-o como escada. Você encontrará uma
sala com um demónio sentado. Enfrente os inimigos e suba. Quando seu
herói ficar preso entre algumas grades, será hora de aprender a
Multality. a habilidade de matar vários inimigos ao mesmo tempo.
A seguir, suba nos pilares para chegar ao telhado da sala e encontre o
ícone que libera a lutadora Kitana no modo Versus. Siga subindo ao
redor da torre adiante, mas lembre-se de salvar o jogo no caminho.
Confronto com Kitana
11 - Ela é alvo fácil. Depois de metade da primeira luta,a lutadora foge pelo
portal. Você deve segui-la. Do outro lado, as assassinas Jade e Mileena aparecem para
atrapalhar, mas lembre-se de que seu alvo é Kitana. Acerte-a até que ela
vá ao campo de força e não deixe suas aliadas a ajudarem.
12 - Com a vilã derrotada, é hora de acabar com Jade e Mileena. Jogue uma
na sela e detone a outra. É preciso acertar o Fatality para terminar a briga. (FATALITY: )
Com vitória você recebe seu primeiro amuleto de torneios e a habilidade Fist of Ruin (adicionado no botão ),
que permite destruir estátuas e certos objetos. Saia pelo portal, faça o
caminho de volta e quebre as estátuas para voltar ao The Portal.
Living Forest
13 - Logo na entrada, acabe com a estátua de pedra e depois com os
zumbis. Jogue um deles na boca da árvore no canto esquerdo da tela.
Isso vai ser útil mais adiante. Quando os arbustos caírem, salve o jogo, volte e pule os arbustos que estão na direita.
Neste local, você pode pegar mais um ícone secreto. Um pouco antes de
passar pelas plataformas entre os espinhos, observe um pilar no lado
direito. Pegue uma aberração e jogue-a nele. Volte à tela anterior e
recolha o item perto da cachoeira para liberar Reptile no modo Versus.
14 - Pule no pedestal da porta no canto direito e elimine os zumbis.
Jogue um deles na segunda árvore. Entre na nova porta, passe pêlos
homens de pedra e pule nas rochas. Se você cair no lago, cobras gigantes
irão atacá-lo.
Suba pela pilastra e entre na porta. Quatro cobras vão bloquear seu
caminho quando você estiver na água. Jogue um zumbi em cada uma para
passar e salve.
Subindo,você encontra a última árvore. Arremesse um zumbi nela e entre na toca do Reptile.
Reptile's Lair
15 - Destrua as três sequencias de estátuas que virão, Mais uma
finalização para aprender. A bola da vez é o Brutality. Com ele você
fica mais rápido e poderoso.
Passe o corredor de estátuas de pedra e livre-se de mais uma cobra do
game. Para acertar as pilastras desviando do animal, basta memorizar seu
caminho. Acerte quatro pilastras para sumir com a cobra, depois, encare
o ninja-lagartão.
Confronto contra Reptile
16 - Abuse dos combos e se esconda perto da rocha à direita sempre que
ele se teletransportar para o alto. Quando o inimigo voltar, repita o
combo até que ele fique invisível. Agora a dor de cabeça começa.
Distribua voadoras por todos os lados. Quando você acertá-lo, espere-o
levantar e continue detonando até ele morrer. (FATALITY: )Você ganhará a habilidade Wall Climb,que permite escalar paredes e o segundo amuleto dos torneios.
Faça todo o caminho de volta, depois da árvore, jogue um zumbi nos
espinhos e escale a parade e pegue um símbolo MK verde e você receberá
uma carga em sua barra de energia e volte até o The Portal. Aproveite e
volte em Wu Shi Academy para pegar a habilidade que ficou atrás da
estátua, quebre-a e colete a habilidade Wall Run (adicionado no botão ), que permite correr pelas paredes use a nova habilidade para sair desse local.
Soul Tombs
17 - No salão central, siga pela porta com a luz verde e passe pela
próxima sala até chegar à outra extremidade. Na nova sala, vá pela
direita. À esquerda há uma porta com dois zumbis segurando pesos, mas
você só precisará voltar aqui mais
tarde. Passe pelas plataformas tomando cuidado com as caveiras verdes.
Na próxima sala, passe pelo ventilador, e na outra, acerte um inimigo no
espinho sob a plataforma para que a base se torne acessível. Suba na
plataforma e siga à direita.
18 - Pule em cima do elevador e lance os corpos nas hélices do
ventilador. Passe para o outro lado e ative o dispositivo redondo. A
estátua soltará uma espada em frente àquela porta dos zumbis com pesos.
Acerte-os e entre na passagem que se abriu.
Nessa sala, Shang Tsung vai detonar seu personagem e fugir por um
portal. Dê uns golpes nas colunas para quebrar o portal, volte ao salão
inicial e siga pela porta vermelha. Entre pela porta no centro da tela e
suba na parede com as caveiras.
Detone a estátua no canto direito e siga em frente pelas beiradas até o
final. Lá, você encontrará outro segredo do game que libera Baraka no
modo Versus.
19 - Suba novamente e entre pela porta do outro lado (onde estava o
símbolo). Aqui há um caminho cheio de espinhos e duas grades de cada
lado. Siga até o final pulando os espinhos e faça o teste que surge. A
grade do lado esquerdo cairá. Você deve derrubá-la em cima do guarda,
por isso faça o teste novamente e repita a operação com a grade do lado
direito.
Concluída a tarefa, execute o outro teste para abrir as grades do corredor principal e siga para lá.
20 - Passe por duas salas repletas de inimigos. Na segunda há mais um
teste. Se você tiver êxito, uma porta do início da área será aberta.
Volte até a sala em que você jogava inimigos na porta para encarar o
mesmo grande ogro do começo do jogo.
Depois da vitória, a porta do salão principal se abre. Siga para lá para enfrentar Baraka.
Enfrente Baraka
21 - Essa luta é uma das mais chatas. Na primeira parte, abuse do combos
e fique longe quando ele disparar faísca das lâminas. Baraka vai pular
para o outro lado e jogar dois homens pegando fogo na sua direção.
Elimine-os com voadoras e volte a detonar o monstro. Quando ele pular
para o outro lado de novo, é hora de praticar tiro ao alvo. Lance
poderes especiais para acertá-lo tomando cuidado com a saraivada de
espinhos.
22 - Assim que tiver oportunidade, pegue as espadas que aparecem. Acerte
o inimigo com as armas até que ele se defenda.Quando isto acontecer,
você terá que participar de uma disputa de força. Se vencer, finque sua
espada no estômago de Baraka. Faça o mesmo com a outra espada e seu
trabalho estará completo (FATALITY: ),
depois disso, você ganha a Habilidade Wall Jump, que permite saltar
entre paredes paralelas e o terceiro amuleto do torneios, é Hora de
voltar ao portal para encarar uma nova missão.
The Wastelands
23 - Suba a escada de caveiras, passe pela 1 ponte e destrua a bola de
sangue que está obstruindo a passagem. Para matar os inimigos, jogue-os
na poça de sangue. Um poderoso raio deve acabar com eles. Depois disso,
um teste estará disponível. Siga pela direita, para achar outra porta
coberta por bola de sangue. Vá subindo e desviando das pedras até achar
Kabal. Ele vai te dar vários pontos de experiência. Volte e entre pela
porta que se abriu e encare Sub-Zero.
Enfrente Sub-Zero
24 - Contra o ninja de gelo, abuse dos especiais e não deixe ele se
aproximar. Depois da animação,fique atento, pois durante o trajeto da
embarcação, dezenas de caveiras vão tentar subir. Acabe com todas sem
perder tempo. No castelo, Sub-Zero vai congelar o portão. Use um soco
para liberar a passagem, mas antes de entrar na fortaleza, pegue o ícone
secreto perto da estátua do Leão (à esquerda) para liberar Sub-Zero no
modo Versus.
25 - Jogue cinco corpos na roda do centro da tela. Quando uma cascata de
sangue estiver formada é hora de dar proteção a Sub-Zero até que ele
congele o líquido. Suba pelo sangue congelado e entre na porta. A
seguir, o ninja de gelo terá de congelar a parede lateral. Dê cobertura a
ele e depois corra para alcançar o outro lado. Depois da animação,
entre pela porta.
Enfrente Goro
26 - Essa luta é uma das mais chatas. Mantenha uma distância de goro e
abuse das magias de fogo quando necesário, vá pra cima dele (dê um combo
de 4 golpes). Quando ele pegar a pilastra, tome cuidado e só fique
soltando magias. (FATALITY: ). Após vencê-lo você ganha a habilidade Double Jump. Saia pelo portal que apareceu.
The Dead Pool
27 - Arremesse cinco inimigos em cada um dos ganchos no alto da tela
para abrir a porta. Lá dentro você adquire a habilidade Swing Hability, que permite pendurar-se em mastros e troncos. Saia pela
porta, passe pelas barras presas na parede e siga para fora.
(((Volte em Wu-Shi Academy e faça todo o caminho de volta até o início da fase para enfrentar mais um inimigo (secreto)
Para encontrar Ermac você precisa das abilidades: Fist of Ruin e a Swing Hability.
Na Wu Shi Academy, logo no começo da fase, na bifuração, vá a esquerda e
pule os espinhos e quebre a estatua para chegar a um outro local. Nesse
local vá a esquerda, suba e use a Swing Hability para passar pelos
troncos de bambu. Examine a estatua que abrira um portão que te levará
para a Clássica Warrior Shrine.
Na Warrior Shrine, examine a estatua da esquerda (que é a do Ermac) 3 vezes. Ele irá aparecer.
Enfrente Ermac:
Essa luta é uma das mais chatas. Detone ele com as Voadoras e Especiais.
Só tome cuidado com o ataque dele de levitação (Sempre fique atento).
Na Segunda parte as coisas se tornarão mais dificeis pois ele levitara
pedras para te atacar. Continue atacando ele e se desviando das pedras.
Na Terceira parte, ele dara vida para a estatua de Johnny Cage. Agora
você tera que atacar o Ermac e a Estatua (FATALITY: ). Como Premio você pegara uma Concept Art e um banho de experiencia.)))
Netherrealm
28 - Salve o jogo e passe pela porta. Depois da animação, é a hora de enfrentar outro ninja famoso da série.
Enfrente Scorpion
29 - Essa luta é uma das mais chatas. Na primeira parte, acerte voadoras e poderes especiais sem parar.
Quando o ninja fugir, siga-o pelo estreito caminho. Na outra plataforma,
desvie dos ataques de Scorpion enquanto ele estiver em cima da montanha
e, quando ele vacilar, pegue sua corda e faça um Test Your Might, vença
o teste e aproveite o curto tempo para soltar combos e magias, repita a
operação até vencê-lo, (FATALITY: ). depois disso, você terá uma surpresa desagradável: SCORPION NÃO MORREU AINDA!
Enfrente "Inferno" Scorpion
30 - As Magias de fogo continuam sendo a melhor arma contra a nova forma
de Scorpion, mas tome cuidado quando ele começar a girar o Spear dele, e
quando soltar calderões de fogo, Quando ele tirar a máscara, aproveite
esse momento para ir atrás dele e soltar algumas porradas, Assim ele
sentirá um pouco do próprio veneno. repita essa ação até vencê-lo
(FATALITY: ). Você verá uma luta desesperada de Scorpion para se manter vivo, mas desta vez ele fracassa.
Agora você já tem os cinco amuletos necessários para entrar na The Foundry, que estava trancada em The Portal. Siga para lá.
The Foundry
31 - Entre na primeira passagem à direita e faça o teste para abrir a
porta. Suba, vire à esquerda e faça o segundo teste para abrir a próxima
passagem, depois desça e entre na sala adiante. Passe pelas plataformas
para chegar à porta à direita e jogue cinco inimigos na fogueira para
abri-la. Feito isso, você precisa enfrentar outra vez o ogro gigante
(lembra dele?). Use a mesma tática básica para detoná-lo, depois jogue
dois inimigos no gancho e suba pela pilastra que apareceu.
32 - Siga à esquerda e faça mais um teste. Isso vai fazer o caldeirão
de ouro virar.
Continue pela nova porta que se abriu e saia pela passagem à esquerda.
Nesta mesma sala, jogue um inimigo na lava e use-o como uma plataforma
para pegar um ícone oculto que destrava Scorpion no modo Versus e story.
Faça outro teste e pegue a arma de ouro, depois volte para a primeira
tela e siga pela porta que você abriu logo no começo.
Quebre os dois cristais para destruir a magia que impede a abertura do
portão. Passe pelo corredor e veja Kitana e Johnny Cage presos.
Enfrente Kano (secreto)
33 - Converse três vezes com Kitana. Uma porta secreta se abrirá. Entre e
enfrente o mercenário Kano. O cara é fácil de derrotar e você ainda
conta com a ajuda de Jax (sempre ele). Mantenha distância do inimigo
soltando magias e voadoras.
Após vencê-lo, Sonya será libertada e você receberá uma carga extra em
sua barra de energia para encarar os demais combates. Vote para a tela
da prisão, salve o jogo e saia peto corredor principal.
MORTAL KOMBAT
Prepare-se para o Combate Mortal, mas tome muito cuidado para não sofrer
muitos danos, pois você enfrentará os três oponentes com a mesma
energia.
O primeiro da lista é Shang Tsung.
Enfrente Shang Tsung
34 - É o mais fácil dos três chefes finais. Alterne voadora e ganchos.
Saia de perto do vilão quando ele se transformar em outro lutador e
tome cuidado especial quando ele assumir a forma de Sub-Zero e Reptile,
pois as rasteiras dele são difíceis de defender. Tente poupar energia
nessa primeira luta e garanta o Fatality no final (FATALITY: ), ou Shang Tsung voltará ao combate com a metade da energia.
Enfrente Kintaro
35 - Uma bola de energia vão aparecer durante o combate. Pegue-a caso
você precise. O Kintaro é um chefe chato, mas não muito difícil.
Voadoras e poderes especiais acabam com ele facilmente. Mantenha
sempre uma distância segura do inimigo e fique longe dos clássicos
saltos dele (Tele Stomp). Sempre que ele pular, salte para o local onde
ele estava antes. Quando Kintaro parar de usar este ataque, volte a
apelar para voadoras e poderes (FATALITY: ).
Enfrente Shao Kahn
36 - Este último é o mais difícil e o mais apelão, e você vai precisar decorar os movimentos dele para não tomar na cabeça.
A primeira parte do combate é fácil. Fique circulando em torno de Shao
Kahn e, quando ele lançar a magia, desvie-se dela e ataque-o com seus
projéteis e vá pra cima dele no momento de distração. Na segunda parte,
ele fica muito furioso e pega um martelo gigante e tenta acertar seu
personagem. Enquanto ele estiver andando em sua direção,continue
disparando magias de fogo. Quando Kahn começar a rodar feito um peão,
abuse do pulo longo e do pulo duplo o máximo que puder para escapar
dele, quando ele ficar cansado, aproveite esse momento para pegar a
cabeça de Kintaro, ataque e continue disparando magias de fogo. Repita o
procedimento até esgotar o inimigo (FATALITY: ).
PARABÉNS, VOCÊ TERMINOU O JOGO MORTAL KOMBAT SHAOLIN MONKS!!!!
Depois de ter terminado o jogo, carregue. Note que você vai estar antes
da arena. Então volte ao The Portal e faça algumas tarefas secretas:
SMOKE MISSIONS
Em Living Forest, ache uma porta com quatro estatuas na frente, duas
estão vivas e as outras é só quebrar. Quebre a porta jogando os inimigos
nela umas quatro vezes, e entre por ela.
Lá você vai encontrar o Smoke que lhe dará a 1° missão e quando
completar volte sempre nesse ponto para receber as outras missões.
1 - Vá para a SOUL TOMBS entre na porta com o símbolo verde e quando
chegar nessa parte, jogue os Tarkatans contra a mureta que estará
inteira. Jogando os inimigos contra ela, vai aparecendo as setas do
fatalitys. Vá quebrando a mureta de uma ponta a outra, até dar a
mensagem que a 1° missão do Smoke está completa.
2 - Volte à Wu-Shi Academy, e encontre o local pewrto de um apssagem
onde encontrará uma estátua. Quebre a estatua com a abilidade Fist of
Ruin, daí é só passar por cima da ponte e 2° missão estará completa
3 - Depois que você completa a 2° missão, uma porta (se não me engano,
ela tem uma caveira em cima) chamado de "Torture Room" se abre em Soul
Tombs
Jogue os três inimigos na cela. Para fazer isso, segure o inimigo com R1
+ R2 leve ele para perto da cela e aperte Triângulo, pule e segure o
inimigo no ar com R2 e jogue ele pra dentro da cela. Faça isso nas
outras duas celas e a 3° missão estará completa. (versão PS2)
4 - Vá a The Portal. Ache o lugar que onde tem esse portal roxo certo e
jogue um inimigo para dentro e a 4° missão estará completa.
5 - quando estiver com Smoke recebendo a quinta missão, um portal se abrirá onde te levará a The Pit II.
Mate todos os inimigos que aparecerem (Dica: joge todos eles la em
baixo com uma voadora, isso ficilita muito a sua vida), e pronto: 5°
missão completa.
Depois de tudo isso você habilita o jogo do Mortal Kombat 2 para Arcade, para lembrar os velhos tempos..
-Aperte Start e veja se tem todos os especiais e combos comprados. Se
não tiver, consiga os pontos de experiência necessária e compre-os.
-Volte as fases anteriores agora que tem todas as habilidades para pegar
os icones que não consiguiu. Não os de personagens e sim os de
conceitos de arte, filmes, etc. para ter o status melhor.
- Na Wu-shi Academy perto dos guardas se vc olhar no lado direito haverá
uma estatua. Quebre-a e você encontrará um portal para a Goro´s Lair e
você pode voltar lá sempre que quiser.
-Tente fechar agora e veja o seu ranking.
Qualquer dúvida me adicione no MSN Enviado por Henrique!
Nenhum comentário:
Postar um comentário